Como participar



1. Individualmente
     Como cidadão ou cidadã, você pode participar de várias formas:
1) Divulgando este site e as ações da campanha 
2) Participando dos atos públicos da campanha e outras ações de enfrentamento à violência contra a mulher, em sua cidade; 
     3) Comprando produtos para distribuição em sua escola, local de trabalho etc.
     4) Fazendo doação para a garantir a sustentabilidade da Campanha. Para saber como, envie e-mail para lacobranco@lacobranco.org.br



2. Coletivamente

Se você integra algum grupo, associação, entidade (pública ou privada) ou instituição, é possível aderir à campanha formalmente. Assim, com a adesão à campanha, seu grupo passa a receber informativos frequentes sobre as atividades da Rede e pode também colaborar em ações locais ou nacionais promovidas pelo comitê gestor e parceiros.

A fim de garantir sua missão política e autonomia plena, a Campanha do Laço Branco não admite associações com finalidades comerciais, religiosas, partidárias, bélicas, racistas ou que possam servir a qualquer tipo de sectarismo, agredir ao meio ambiente ou lesar os direitos humanos adquiridos.
Os grupos que aderirem à campanha recebem desconto de 20% em qualquer produto adquirido e podem produzir material próprio alusivo à campanha, desde que informem ao comitê gestor e recebam deste a autorização formal.

2.1. Passo a passo:
Antes de aderir à campanha, por favor, leia com atenção as informações disponíveis aqui no site sobre:
           >> Nosso histórico
           >> Nossos princípios e atividades

Caso concorde com todos esses princípios, proceda conforme orientado a seguir:
   1) preencha a carta de adesão, enviando-a por e-mail para
   
lacobranco@lacobranco.org.br ou por fax para (81) 3271.4804.

   2) Anexe à carta de adesão, uma cópia de Estatuto ou Carta de Princípios
   do seu grupo (se houver).


   3) Após aprovação do pedido de filiação pelo Comitê Gestor Nacional da Campanha,    será orientada a compra de um kit básico, com uma pequena quantidade de materiais    para iniciar suas ações: pelo menos 10 camisetas, 10 broches, 10 cartazes, 100 folhetos,    1 rolo de fitas (500 fitas) e 1 manual “Educação para a ação”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.